O lançamento da Coca-Cola Stevia, no Brasil, foi feito em parceria com alguns restaurantes selecionados estrategicamente de acordo com seu posicionamento no mercado e o perfil de clientes.
Essa estratégia é chamada de Co-branding e é uma prática de marketing que envolve a parceria de diversas marcas com o objetivo de dar destaque a um único produto ou serviço em conjunto.
E a rede de pizzarias de São Paulo Didio Pizza foi escolhida para ser uma parceira. Por sua vez, ela buscou a expertise da Eagle – Inteligência em Marketing para criar essa campanha de lançamento.
Com foco no consumo saudável e aproveitando essa grande oportunidade, a Eagle e a Didio lançaram a Linha Healthy, de pizzas leves e sem glúten, desenvolvida para o público que busca qualidade de vida sem abrir mão dos prazeres cotidianos, como o de apreciar uma saborosa pizza.
Com produção gráfica impecável e posicionamento estratégico diferenciado, a campanha da Didio proporcionou um ótimo resultado para a rede de pizzarias e para a própria Coca Cola, que valorizou a parceria e reconheceu a qualidade do serviço, dando o merecido destaque para a agência Eagle.
Na Eagle é assim, a entrega é feita sempre com muita dedicação, competência e qualidade.
Nosso trabalho é identificar e aproveitar oportunidades para gerar valor para o seu negócio e proporcionar um crescimento estruturado, alinhado a seus objetivos de curto, médio e longo prazo.
Quer saber mais sobre como o Método Eagle pode ajudar a sua empresa?
Acesse nossa página de serviços ou entre em contato e peça uma conversa sem compromisso.
A Eagle está sempre pronta para te atender.