Produção de Vídeo

O trabalho de Produção de Vídeo é indicado para empresas que procuram oferecer um conteúdo especial, mais denso e rico em informações, porque ele gera bastante engajamento dos usuários.

Dependendo do ramo do seu negócio, oferecer conteúdo em vídeo pode ser uma ótima estratégia de fazer da sua empresa uma referência no assunto, assim como dar uma cara “humana” para ela.

Também pode ser utilizado para valorizar, por exemplo, o lançamento de um produto diferenciado, uma campanha institucional e conteúdos de destaque na estratégia de comunicação da sua empresa.

Por envolver questões técnicas mais complexas do que a produção de conteúdo em outras mídias, o vídeo demanda um planejamento mais detalhado para que, durante a gravação, não haja imprevisto.

Para otimizar o trabalho, a Eagle – Inteligência em Marketing realiza a produção de vídeo em parceria com produtoras. Assim, entregamos o melhor resultado e otimizamos o seu investimento.

Uma de nossas grandes parceiras é a Sick Insight Filmes, de Maceió, que tem um portfólio incrível.

Quando atuamos em parceria com uma produtora, a Eagle se concentra, sobretudo, nas etapas de Definição da Estratégia, Pesquisa de Conteúdo, Elaboração do Roteiro e Direção de Arte.

E a produção em conjunto costuma ser bem-sucedida.

“Além de ser um prazer para mim, pessoalmente falando, trabalhar com o Raphael Góis é sempre inspirador, alegre e produtivo. Sempre sai coisa muito boa quando a gente tem essa oportunidade”, afirma Victor Viana, diretor da Sick Insight Filmes.

Cliente: Oxe Comidas Nordestinas

Produtora: Sick Insight

Direção: Victor Viana

Assistente de Direção: Rodrigo Barros

Produção: Victor Aragão

Benefícios de oferecer conteúdo em Vídeo.

O vídeo é hoje um dos tipos de conteúdo mais consumidos e que gera maior engajamento por parte dos usuários, pois oferecem uma forma muito mais confortável para o usuário absorver informação.

Por isso, eles impulsionam o ranqueamento da página. Os mecanismos de busca dão preferência aos conteúdos em vídeo e os colocam no topo do ranking das páginas de busca.

E isso é fundamental para aumentar o número de visualizações e o de conversão de visitantes em clientes. Ou seja, oferecer conteúdo em vídeo é uma ótima maneira de vender mais!

Quer saber como a Eagle pode ajudar o seu negócio com uma Produção de Vídeo impecável?

Veja mais uma Obra do Portfólio!

Cliente: Yogi Sofia Passos

Produtora: Sick Insight

Direção: Victor Viana

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar