Branding: A sua Marca na cabeça do consumidor!

O trabalho de Branding é voltado para empresas que estão se lançando no mercado ou que estão passando por uma reformulação estratégica e querem transmitir o sentido do novo posicionamento através de uma nova Marca.

Uma identidade visual bem construída transmite a “personalidade” e a “postura” de uma empresa.

Criar uma Marca envolve uma série de questões como a escolha do nome e do logotipo, das cores, da fonte das letras, formas, sons, sensações e lembranças que uma marca transmite e sugere. Tudo isso, claro, em plena sintonia com os valores, objetivos e a visão estratégica da empresa.

“Por isso, a Marca é um fator fundamental para o sucesso de uma empresa. Uma Marca forte faz o cliente escolher um produto ou serviço porque “gosta” dela. É uma questão de afinidade, de relação.” diz Raphael Góis – Diretor de Criação da Agência Eagle.

E é isso o que o cliente quer de uma empresa hoje: estabelecer uma relação. Não simplesmente adquirir um produto ou serviço, mas saber como a empresa pensa e como atua. Ele quer motivos para comprar de uma determinada Marca. Para ter as mesmas características dela.

Benefícios do Branding

Uma Marca que consegue transparecer de maneira clara e sutil os valores, objetivos e a visão de uma empresa, é uma Marca que sensibiliza o público e com a qual ele se identifica profundamente. É uma Marca que o consumidor assimila com facilidade e da qual se lembra na hora de comprar.

Por isso, o principal benefício do Branding é fazer com que as pessoas admirem a sua Marca e queiram consumi-la, saber mais sobre ela e as ações que promove, enfim, se relacionar com ela.

Além disso, uma Marca forte gera valor. Muito mais do que a qualidade do produto. É assim que uma etiqueta faz uma calça de Marca valer mil vezes mais que uma boa calça.

Quer saber como a Eagle pode ajudar sua empresa a ter uma Marca forte e eficiente?

Dá uma olhada no que a gente já fez para nossos clientes!

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar