Dia da Verdade Tomanik – Como usar a Imprensa em tempos de Crise.

A Tomanik Pizzas é uma rede de pizzarias que atua na grande São Paulo e se alcançou grande destaque entre os consumidores pela qualidade dos ingredientes sempre fresquinhos e pela entrega.

O Dia da Verdade foi uma campanha solidária realizada pela Associação Pizzarias Unidas do Brasil para levar pizzas, lanches e refeições diversas para os profissionais da saúde, da segurança e todos aqueles que atuam nos chamados serviços essenciais durante a pandemia do novo coronavírus.

Diante dessa oportunidade imperdível, a Eagle – Inteligência em Marketing entrou em cena para potencializar o alcance e a visibilidade da ação solidária por meio de um serviço de Assessoria de Imprensa e da produção de um release e da sua divulgação para jornais e veículos de comunicação.

Esse é mais uma das áreas de atuação que o Método Eagle contempla.

Nosso trabalho é essencialmente identificar oportunidades para gerar valor para o seu negócio e proporcionar um crescimento sustentável, consciente e alinhado aos objetivos que você pretende alcançar a curto, médio e longo prazo.

Se você quer entender melhor como o Método Eagle pode oferecer soluções à sua empresa, acesse a página dos nossos serviços ou entre em contato conosco e peça uma conversa sem compromisso.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar