Projeto Arquitetônico da Play Educação é destaque no meio das Escolas Livres.

A Play Educação quer transformar suas escolas em Pontos de Experiência para seus alunos e outros públicos, no Nordeste Alagoano.

A Escola-conceito foi inspirada no conceito de coworking e pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada.

Inspirado no estilo industrial, o espaço de 800 metros quadrados em Arapiraca (AL) tem um grande espaço central, onde alunos podem usufruir de tablets e computadores disponíveis para fazer o uso que desejar.

O projeto arquitetônico utilizou elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis.

“Sabemos que nossos alunos, muitas vezes viajam muitas horas para estarem em nossas dependências. Com o conceito de Casa, nosso objetivo tem sido transformar as nossas Escolas em Pontos de Experiência, criando espaços onde nossos alunos possam degustar mais, se relacionar mais e ter mais experiências. Acreditamos que as escolas têm um papel que vai além da entrega do ensino, materializando a nossa relação com as famílias e fortalecendo ainda mais a marca e o negócio como um todo.”

Diz Eduardo Gomes – Fundador da Play Educação

Criado para representar o glamour dos salões de cabeleiros, o Espaço da Beleza proporciona aos alunos a experiência de construir seus próprios negócios com suporte de qualidade e sem gastar muito.

Como explica o diretor de Comunicação da marca, Raphael Góis, “as nossas Escolas buscam traduzir não somente um design contemporâneo, mas especialmente uma experiência que reflita nosso posicionamento de marca”.

6 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar