Novo Site Play Educação Franchising

Parte fundamental do Lançamento Nacional da Play Educação Franchising, o novo site da marca foi desenvolvido em sintonia com o sonho que ela inspira para oferecer, assim, uma experiência única.

Simples e fácil de usar, o novo site da Play Franchising tem ao mesmo tempo um quê de moderno, elegante e prático que sintetiza as qualidades do ensino que oferecemos a nossos alunos e o espírito do empreendedor que queremos ao nosso para levar a educação profissionalizante aos quatro cantos do país.

Assim, buscamos sempre oferecer informação útil e conteúdo relevante para que o nosso visitante possa entender melhor as características do nosso mercado e as ferramentas que ele terá à sua disposição caso decida se juntar à equipe Play Educação Franchising.

Quem é a Play Educação?

A Play Educação é uma rede de escolas que usa a tecnologia como ferramenta de ensino para capacitar jovens e adolescentes para o mercado de trabalho, além de reciclar, atualizar e qualificar os profissionais já atuantes que visam novas oportunidades em suas profissões.

Por que investir em uma Franquia de Educação?

O segmento de educação livre e profissionalizante é um segmento próspero no país. Com boas oportunidades de negócios, é um mercado ainda pouco explorado e que conta com grandes demandas para capacitação e formação profissional.

O conhecimento adquirido ao longo dos anos pela Play Educação como franquia de Educação e o trabalho voltado para um perfil de cliente já conhecido torna o investimento nela ainda mais seguro.

Quer conhecer mais sobre a Play Educação Franchising?

Clique aqui e conheça as vantagens de ser nosso parceiro.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar