Programa de Fidelidade e Emprego do Aluno Play Educação.

A Play Educação é uma rede de escolas que usa a tecnologia como ferramenta para capacitar jovens para o primeiro emprego e profissionais experientes para novas oportunidades em suas profissões.

O programa de fidelidade e emprego da Play Educação, chamado Aluno Gold, foi oura iniciativa de Comunicação criada e aperfeiçoada pelo Método Eagle para gerar valor e entregá-lo a seus alunos.

Assumindo o compromisso de preparação para o ingresso no mercado de trabalho, a Play Educação passou a oferecer a melhor formação profissional e a enriquecer o aprendizado dos alunos por meio de treinamentos, avaliações e experiências diárias, tornando-os, assim, concorrentes mais fortes na disputa pelas melhores vagas do mercado de trabalho.

Ser Aluno Gold é receber um serviço personalizado para alcançar o máximo do potencial de cada um traz dentro de si e pode desenvolver à medida que tem acesso a oportunidades, conhecimento e prática.

E esse é essencialmente o trabalho que o Método Eagle pode realizar na sua empresa: identificar oportunidades para gerar valor para o seu negócio e proporcionar um crescimento sustentável, consciente e, o mais importante, de acordo com os objetivos que você quer alcançar a curto, médio e longo prazo.

Se você quer entender melhor como o Método Eagle pode oferecer soluções à sua empresa, acesse a página dos nossos serviços ou entre em contato conosco e peça uma conversa sem compromisso.

Conte-nos sobre seu negócio e entenda como a Inteligência em Marketing pode melhorar a sua vida.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar