Lançamento Nacional da Marca Play Educação Franchising

A Play Educação é uma rede de escolas que usa a tecnologia como ferramenta para capacitar jovens para o primeiro emprego e profissionais experientes para novas oportunidades em suas profissões.

Lançada em 2019, a Play Educação Franchising é fruto de uma antiga e produtiva amizade entre o empreendedor, Eduardo Gomes, e o especialista em Comunicação para Franquias, Raphael Góis.

Diante das mudanças que trouxeram a era da educação tecnológica e o empreendedorismo social, a Play Educação viu a oportunidade de reformular o seu modelo de negócio e ampliar a oferta de ensino livre e profissionalizante numa das regiões com maior potencial de crescimento, o Nordeste.

O grande desafio era crescer aproveitando a experiência de quase 60 anos no mercado de ensino livre e profissionalizante, sem precisar investir milhões.

A solução encontrada foi descentralizar a gestão de cada escola, transferindo toda essa expertise e o valor agregado à sua história para potencializar a expansão do ensino livre.

Assim, começava a nascer a Rede de Franquias Play Educação Franchising, nessa época, ainda uma ideia prematura.

Nasce um sonho

Para dar a luz a esse grande sonho, a antiga Click Aqui Educação Profissional, uma escola de datilografia criada em, em 1961, em Arapiraca (AL) precisava de uma marca compatível com o tamanho do seu propósito e da sua ambição.

Foi aí que a sensibilidade e o talento de Raphael Góis entraram em cena para criar a Play Educação.

A marca Play Educação sintetiza em sua logomarca a ideia da tecnologia como facilitadora do aprendizado e a sintonia com as novas tendências no mercado de trabalho.

Acompanhando essas tendências a Play Educação hoje oferece cursos em áreas promissoras, no Brasil e no mundo – como Tecnologia, Negócios, Inglês e Beleza, utilizando uma metodologia baseada na interação tecnológica e os mais modernos equipamentos.

Por que investir em uma Franquia de Educação?

O investimento em uma franquia de educação é interessante por ser um segmento próspero no país, com boas oportunidades de negócios.

Além disso, é um mercado ainda pouco explorado, com grandes demandas para capacitação e formação profissional.

O conhecimento adquirido ao longo dos anos pela Play Educação como franquia de Educação e o trabalho voltado para um perfil de cliente já conhecido torna o investimento nela ainda mais seguro.

Quer conhecer mais sobre a Play Educação Franchising?

Clique aqui e conheça as vantagens de ser nosso parceiro.

Conheça a Play Educação Franchising
0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar