Mercado de Luxo – Bossa Nova Sotheby’s

De acordo com a sua própria definição, a Bossa Nova Sotheby’s é representante da maior grife imobiliária do mundo no Brasil. O seu público de alto padrão é requintado e bastante exigente.

O trabalho da Eagle realizado para a Bossa Nova Sotheby’s envolveu uma consultoria sobre o processo de comunicação e a reformulação de alguns pontos fundamentais para ingressar em um novo ciclo de sucesso, resultado da expansão da marca e do crescimento das vendas.

O ponto principal foi redesenhar a comunicação com o consumidor de luxo, no sentido de torná-la mais simples, objetiva e eficiente, otimizando o tempo do cliente e garantindo a entrega do valor.

Essa reformulação aconteceu em diversos canais de comunicação da marca, desde o aplicativo ao site, passando por uma curadoria de conteúdo; o posicionamento orgânico nos buscadores da internet, a gestão de mídias pagas e a produção de vídeos para apresentar seus produtos à venda.

Nesse trabalho, oferecemos também uma solução para a comunicação pós-venda, criando um diferencial na relação de exclusividade para despertar a emoção dos clientes e expandir as indicações diretas, até hoje uma das melhores formas de propaganda para todo e qualquer negócio.

Esses foram alguns dos pontos explorados no trabalho da Eagle com a Bossa Nova Sotheby’s.

Na Eagle é assim, a entrega é feita sempre com muita dedicação, competência e qualidade. Nosso trabalho é essencialmente identificar oportunidades para gerar valor para o seu negócio e proporcionar um crescimento sustentável, alinhado a seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Quer saber mais sobre como o Método Eagle pode ajudar a sua empresa?

Acesse nossa página de serviços ou entre em contato e peça uma conversa sem compromisso. A Eagle está sempre pronta para te atender.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar