Vox Game – Escola de Oratória

A Vox2You é uma rede de Escolas de Oratória com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil.

E o Vox Game foi um produto bastante diferente e inovador no mercado de ensino livres. A produção desse jogo online em que o participante pode treinar e desenvolver as suas habilidades de comunicação de um jeito instigante e divertido foi um grande desafio para a agência Eagle e a escola de oratória Vox2You.

Mais uma vez, a experiência diversificado do diretor da Eagle, Raphael Góis, foi fundamental para integrar o processo de criação e desenvolvimento do produto, assim como a entrega do valor ao cliente Vox2You.

Além de manter a boa relação com a clientela tradicional dos cursos de oratória, o Vox Game permitiu ampliar a comunicação com o objetivo de alcançar um novo público, mais novo e conectado com as inovações tecnológicas.

Quer saber mais sobre como o Método Eagle pode ajudar a sua empresa?

Nosso trabalho é essencialmente identificar oportunidades para gerar valor para o seu negócio e proporcionar um crescimento sustentável, consciente e alinhado aos seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Se você quer entender melhor como o Método Eagle pode oferecer soluções à sua empresa, acesse a página dos nossos serviços ou entre em contato conosco e peça uma conversa sem compromisso.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar