Criação e Desenvolvimento do Site Comercial Evolua Educação

A Evolua Educação é a maior empresa de tecnologia voltada para o ensino livre e profissionalizante do Brasil. Com foco em inovação, fazem do aprendizado algo instigante, eficaz e descontraído.

Por isso, o novo site da Evolua Educação, criado e desenvolvido pela Eagle – Inteligência em Marketing, representa uma enorme conquista para a maior empresa nacional de software de ensino.

Conquista de um nível de excelência em Comunicação Digital, que alcançou o patamar compatível com a mais alta qualidade dos produtos e serviços que a Evolua Educação entrega a seus clientes.

O processo de adequação da Comunicação Digital da Evolua é fruto da larga experiência que o diretor da agência Eagle, Raphael Góis, adquiriu nos 15 anos em que passou pelo departamento de Comunicação e Marketing das principais redes de ensino livre e profissionalizante do país.

Essa experiência diversificada foi fundamental para entregar um produto diferenciado e de altíssima qualidade que contou com os melhores recursos nos quesitos de produção fotográfica e design, comunicação assertiva a partir de gatilhos mentais e redação copywriting, entre outras.

Na Eagle é assim, a entrega é feita sempre com muita dedicação, competência e qualidade.

Quer saber mais sobre como o Método Eagle pode ajudar a sua empresa?

Acesse nossa página de serviços ou entre em contato e peça uma conversa sem compromisso.

A Eagle está sempre pronta para te atender.


0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar