Nova Sede da Agência Eagle em Ribeirão Preto – SP

A Agência Eagle – Inteligência em Marketing está de mudança marcada para Ribeirão Preto e traz na bagagem a sua especialidade: uma experiência rica e a nível nacional em Comunicação e Marketing nos setores de Franquias e Educação Profissional, um grande valor para o mercado local.

A Eagle se lança nesse momento em que todo o conhecimento prático de mercado, estudos teóricos e parcerias, adquirido ao longo dos mais de 15 anos pelo diretor Raphael Góis, foi maturado para ganhar a eficiência e a simplicidade de um método de trabalho inteligente: o Método Eagle.

A passagem de Góis pelo departamento de Comunicação e Marketing das principais redes de ensino livre e profissionalizante do país, como Evolua Educação, Vox2You, Ouro Moderno, Compuway, On Byte, Melhor Sistema de Ensino, entre outras, foi fundamental para entender a dinâmica do processo de comunicação para Franquias de Educação.

Método esse que é aplicado na própria rede franqueadora da qual Góis é o CEO, a Play Educação Franchising, cujas escolas utilizam a tecnologia para capacitar jovens ao primeiro emprego e profissionais experientes a novas oportunidades em sua área.

Além da experiência no setor de Franquias de Educação, a agência Eagle traz experiência com diversos outros setores da economia, desde o setor de alimentos e bebidas até o setor de serviços contábeis e advocatícios, por exemplo.

Isso tudo aliado a um atendimento impecável, com foco no sucesso do cliente.

Por que Ribeirão?

Ribeirão Preto é uma cidade estratégica para a Eagle sob vários pontos de vista.

Um das maiores economias do Brasil a cidade concentra oportunidade de crescimento para diversos tipos de atividade e junto com São José do Rio Preto é um dos maiores polos de Franquias do país.

O mercado local é dinâmico, diversificado, sua posição geográfica é estratégica e a cidade conta com uma ótima infraestrutura e acesso a outros polos econômicos do interior e à capital, São Paulo.

A sede da Eagle

A sede da Eagle fica na Av. Braz Olaia Acosta, na zona sul da cidade, próximo ao Ribeirão Shopping e conta com uma estrutura de 400 m² para oferecer o melhor atendimento ao cliente, como Sala de Atendimento, Sala de Vídeo, Cafeteria e, mais importante, a cordialidade de sempre.

Nosso trabalho é essencialmente identificar oportunidades para gerar valor para o seu negócio e proporcionar um crescimento sustentável, alinhado a seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Quer saber mais sobre como o Método Eagle pode ajudar a sua empresa?

Acesse nossa página de serviços ou entre em contato e peça uma conversa sem compromisso.

A Eagle está sempre pronta para te atender.

Play Educação Franchising

E para melhorar, a sede da Eagle vai abrigar também o escritório da franqueadora da rede Play Educação, o que garante um atendimento ainda mais próximo para os nossos parceiros da cidade.

Quer conhecer mais sobre a Play Educação Franchising?

Clique aqui e conheça as vantagens de ser nosso parceiro.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar