Convenção Nacional da Evolua Educação Campinas 2019

Realizada desde 2016, a Convenção Evolua tem como propósito oferecer um espaço para capacitar as escolas parceiras e estimular a troca de experiência e networking.

A Evolua Educação é a maior empresa de tecnologia voltada para o ensino livre e profissionalizante do Brasil. Desde 2016, ela realiza uma Convenção Nacional para oferecer capacitação às escolas parceiras, estimular a troca de experiência e o networking.

A Eagle – Inteligência em Marketing foi responsável pela produção e comunicação da Convenção de 2019, que superou as expectativas e fechou a 4ª edição com os melhores resultados da história, reunindo mais de 100 escolas parceiras de várias regiões e estados, um novo recorde de público.

A Convenção Nacional Evolua Educação 2019 aconteceu nos 28 e 29 de junho no Hotel Premium, em Campinas (SP), e bateu recorde de público com aumento de 30% em relação à do ano de 2018.

Com o tema Eu Amo Matricular, o evento contou com palestras e bate-papos sobre planejamento estratégico, como engajar seus clientes, área comercial, marketing digital, tendências em educação tecnológica e muitos conteúdos e histórias que inspiraram e transformaram a realidade das escolas.

Entre diversos especialistas e empreendedores de destaque no setor, marcaram presença no evento o CEO, cofundador e diretor executivo da Evolua, Luciano Nogueira, o diretor de operações, Anderson Illaris e o diretor do Evolution Game Fábio Ribeiro.

O evento foi um sucesso, como os próprios participantes fizeram questão de assinalar:

“Considero a Evolua como o melhor sistema de ensino que existe”, Gean Wagner de Souza, Multy Cursos.

“Saí daqui com muita bagagem para colocar em prática”, Helton Joaquim de Oliveira Morais, Mix Cursos.

“Tudo que a Evolua trouxe para nós é fantástico”, Paulo Cezar, Prime Up.

Na Eagle é assim, a entrega é feita sempre com muita dedicação, competência e qualidade.

Nosso trabalho é identificar oportunidades para gerar valor para o seu negócio e proporcionar um crescimento sustentável, alinhado a seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Quer saber mais sobre como o Método Eagle pode ajudar a sua empresa?

Acesse nossa página de serviços ou entre em contato e peça uma conversa sem compromisso.

A Eagle está sempre pronta para te atender.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar