Play Educação – Por que Investir em uma Franquia de Educação ?

Se você está procurando boas oportunidades de investimento em Franquia ou se identifica com o setor de Educação, você vai conhecer a seguir os principais motivos para realizar esse investimento.

Em primeiro lugar, a educação profissional no Brasil tem um enorme potencial de crescimento devido à demanda por qualificação profissional e desenvolvimento de pessoas que temos no país.

É importante saber que o setor de Educação Livre e Profissional ainda não é tão explorado e a concorrência é adequada para essa oportunidade de negócio.

E que o conhecimento adquirido ao longo dos mais de 60 anos da Play Educação e o trabalho voltado para um perfil de cliente conhecido fazem dessa oportunidade, um investimento mais seguro.

Em segundo lugar, a Play Educação se empenha em oferecer uma Formação Profissional diferenciada, em sintonia com as necessidades dos alunos e as mudanças do mercado de trabalho.

A Play Educação oferece o melhor sistema de ensino interativo do mercado, o que faz toda a diferença e garante a qualidade no aprendizado e a eficiência do desempenho dos nossos alunos.

Oferecemos cursos em áreas promissoras, como Tecnologia, Negócios, Inglês e Beleza, utilizando os mais modernos equipamentos e a tecnologia como ferramenta para capacitar jovens a conseguir o seu primeiro emprego, e os profissionais experientes, novas oportunidades em suas áreas.

Em terceiro lugar, a Play Educação oferece o suporte de comunicação mais completo do mercado, porque conta com a experiência do diretor da agência Eagle, Raphael Góis, adquirida nos 15 anos em que passou pelo departamento de Comunicação e Marketing das maiores redes de ensino do país.

Lançada em 2019, a Play Educação Franchising é fruto de uma antiga e produtiva amizade entre o empreendedor, Eduardo Gomes, e o especialista em Comunicação para Franquias, Raphael Góis.

A Play Educação acredita que a educação é a melhor maneira transformar vidas. E oferecer essa oportunidade a cada vez mais gente ao redor do país é a nossa vontade.

Quer conhecer mais sobre a Play Educação Franchising?

Clique aqui e conheça as vantagens de ser nosso parceiro.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar