Lançamento da Agência Eagle


Fomos oficialmente apresentados à toda sociedade com um coquetel realizado no último dia 07/04, às 19h.


Empresários, autoridades, profissionais do setor de publicidade e propaganda, bem como clientes, fornecedores, imprensa, amigos e familiares de toda nossa equipe estiveram presentes e compartilharam conosco um clima de total alegria e celebração.

Afinal, estamos há mais de 15 anos no mercado explorando a força da comunicação com o objetivo único de fazer as empresas, que são nossas clientes, venderem mais e crescer.

Somos a única agência de publicidade especializada no atendimento às franquias em território nacional e, esse serviço, que desenvolvemos especialmente para franquias, alia consultoria, metodologia própria e tecnologia para dar suporte à rede de franqueados na ativação de campanhas publicitárias.

LlPara tanto, trabalhamos com consultoria, que favorece a comunicação entre uma empresa e o mercado. Permite que ela aproveite melhor as oportunidades de negócios, tenha mais visibilidade e um posicionamento claro de seu produto ou serviço frente aos clientes e concorrentes.

A Pixie Comunicação é uma agência completa, que conta com uma equipe multidisciplinar para o desenvolvimento de campanhas publicitárias com grandes resultados.

Exploramos a força da comunicação com o objetivo único de fazer as empresas, que são nossas clientes, venderem mais e crescer.

E, também estamos preparados para atender às necessidades de diversos segmentos, oferecemos serviços de criação, que abrangem comunicação on-line e off-line sempre buscando o melhor resultado para cliente.

Por tudo isso, esse evento marcante foi de grande importância para o mercado! Nele, os convidados puderam conferir a estrutura da agência, acompanhar um vídeo no qual Vera Góis, mãe do diretor Raphael Góis foi homenageada e conhecer os trabalhos realizados para nossos vários clientes.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar