Será que realmente é importante que os franqueados sejam comprometidos com os objetivos e metas da franqueadora?
A resposta é sim, pois as franqueadoras precisam que os franqueados atuem com autonomia, mas continuem alinhados com suas estratégias.
Para que isso aconteça, elas necessitam garantir que os franqueados entendam e apoiem os objetivos da franqueadora e, que todas as decisões que devem ser tomadas em conjunto, sejam de modo rápido e eficaz.
Além disso, é necessário enfatizar o fato de que em qualquer situação o cliente final deve estar em primeiro lugar e, portanto, o franqueado deve fazer de tudo para que o cliente saia satisfeito da unidade franqueada ou tenha um excepcional atendimento online.
Todas essas questões requerem habilidade do franqueado para superar os novos desafios.
Neste contexto, a mudança de cultura é necessária e deverá ser conduzida pela franqueadora.
É sob sua liderança, ações e comportamentos que o tão desejado e importante engajamento dos franqueados será alcançado.
Você também concorda que o comprometimento dos franqueados com os objetivos e metas da franqueadora é algo importante?
Interaja nos comentários e compartilhe conosco sua experiência com relação a esse assunto.
Gostou desse conteúdo? Baixe gratuitamente a nossa whitepaper 7 benefícios do engajamento nas redes de franquias.