O ato de comprar na era digital

As mudanças trazidas pelo avanço da tecnologia provocaram muitas mudanças na vida das pessoas.

Entre tantas podemos destacar algo tão básico e comum a todos nós: o ato de comprar.

É interessante o modo como o comércio on-line e o tratamento dado às informações coletadas dos consumidores está transformando o varejo e a ações dos consumidores no Brasil e no mundo.

É consenso que comodidade oferecida nas compras pela Internet facilita a vida de todos nós, no entanto, desperta nas pessoas a preocupação de que o ato de comprar não se resuma apenas a uma transação comercial.

No fundo o desejo de todos é que a experiência de comprar não se perca entre os cliques.

Em outras palavras o que buscamos é a facilidade das compras on-line feitas no computador, celular e outros meios digitais, mas sem perder a proximidade, o aconchego que encontramos nas lojas físicas.

Esse equilíbrio é o desafio de todos que atuam no mercado de vendas pela internet: dar ao mesmo tempo aos seus clientes as vantagens que só o comércio digital tem e a inspiração, o toque pessoal e o atendimento personalizado que eles procuram.

As marcas que alcançarem este objetivo certamente surpreenderão os consumidores e conquistarão a sua preferência. E, consequentemente, multiplicarão o seu faturamento.

Sua franquia investe em vendas on-line? Conte para nós sua experiência. Interaja nos comentários.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar